Olá! A gente reuniu algumas informações importantes para você ficar por dentro de como funciona o serviço de transfer feito com nosso intermédio.
1.1. Serviço Premium inclui veículo de luxo, atendimento personalizado e
acomodando até quatro pessoas. O serviço conta com veículos de alto padrão e
motoristas altamente treinados, garantindo mais pontualidade, segurança,
flexibilidade e conforto durante a viagem.
1.2. Não há tempo de espera. Após o desembarque no aeroporto a vinda para o
resort é de forma imediata.
1.3. Além do traslado, estão inclusos na oferta: Mimos personalizados; Acesso a um
tablet com filmes e músicas; Snacks e bebidas alcoólicas e não alcoólicas.
1.4. É permitido transportar apenas uma mala por pessoa.
2.1. Serviço Privativo exclusivo para os integrantes da sua reserva, com o tipo de
veículo escalado de acordo com a configuração ideal para sua família e
disponibilidade no momento do seu check-in e check-out.
2.2. Não há tempo de espera. Após o desembarque no aeroporto, o transporte
para o resort é imediato.
2.3. É permitido transportar apenas uma mala por pessoa
3.1. Serviço compartilhado com outros hóspedes, feito em vans ou micro-ônibus.
3.2. Na chegada, poderá aguardar até 60 minutos para a saída do veículo caso haja
clientes chegando no mesmo voo ou em voos próximos.
3.3. Podem existir paradas em outros hotéis ao longo do percurso.
3.4. É permitido transportar apenas uma mala por pessoa.
1. O serviço será realizado por uma empresa parceira que possui seguro veicular,
rastreador via satélite, velocidade controlada e compromisso com o serviço
assumido.
2. O serviço será confirmado mediante pagamento e preenchimento do
formulário com dados dos voos até 05 dias antes do check-in. Caso alguma
dessas etapas não seja cumprida, a solicitação será automaticamente cancelada
sem a necessidade de aviso prévio.
3. Bagagem O tipo de veículo escalado tem como limite de volume 1 mala por
adulto.
4. Se precisar contratar o transfer de hotel para hotel, o serviço só poderá ser
realizado na modalidade privativa ou premium, não sendo disponível na
modalidade de serviço compartilhado. Caso tenha confirmado um serviço
compartilhado e deseje alterá-lo para privativo ou premium, é necessário efetuar
uma consulta prévia junto à nossa Central de Relacionamento.
5. A confirmação do serviço ocorrerá mediante o cumprimento de todas as
etapas da contratação e após o envio do voucher para o e-mail informado no
formulário. Caso haja alguma divergência ou mudança nas informações, o cliente
deverá entrar em contato até 48 horas antes para as devidas alterações.
6. Bebê conforto disponível nos serviços Privativo e Premium.
7. A cadeirinha para crianças será concedida mediante consulta e disponibilidade
(01 gratuidade por reserva). Havendo necessidade de contratar mais uma
cadeirinha, entre em contato com nossa Central de Relacionamento. O uso de
cadeirinha e bebê conforto em vans e ônibus não é obrigatório, conforme a
resolução Nº 277, de 28 de maio de 2008.
8. Horário de retorno Um comunicado (Aviso de Saída) com o horário do transfer
de retorno será entregue na recepção do resort um dia antes de sua partida.
9. Antecedência de saída do Resort Visando imprevistos no trecho da volta, os
horários de saída do Japaratinga Lounge Resort para os aeroportos de Recife ou
de Maceió são marcados com 05 horas de antecedência do horário previsto para a
decolagem do voo.
10. Tempo de Tolerância - Serviço na modalidade Compartilhado - No dia da volta
o tempo de tolerância para a saída do veículo será de 10 minutos após o horário
agendado. Após este prazo o veículo será liberado para seguir viagem com os
demais passageiros.
11. Segurança Os veículos são rastreados via satélite e a velocidade máxima
permitida é de 90 km/h.
12. Transfer para apenas 01 adulto Serviço na modalidade Compartilhado e
Privativo: Cobra-se a tarifa base referente a 02 adultos.
Serviço na modalidade Premium: Cobra-se a tarifa base referente a 04 adultos.
1. Em caso de no-show (não comparecimento) não haverá reembolso do valor
pago.
2. O cancelamento do serviço e reembolso será realizado apenas se solicitado
via e-mail até 48h antes da realização do serviço.
3. Em caso de contratação de táxi sem comunicação prévia com a empresa
contratada não será autorizado reembolso.
Ao contratar o serviço você garante estar de acordo com as condições desta política.